sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Sobre Drakath


drakath

 Drakath2.png
Fração: Formalmente: Mal atual: Chaos

Raça: Originalmente: Human Formalmente: Dragão atual: Humano

Líder: Atualmente: 13 Lords of Chaos
Formalmente: Bandits Darkwolf
Parentes Pai: Rei Slugwrath
Localização: Desconhecido
 
 


Descrição: Drakath foi o líder dos bandidos Darkwolf, uma coleção de ladrões das áreas em torno do Falconreach cidade. Ele passou a se tornar o líder dos "Os 13 Lords of Chaos" eo vilão principal em AdventureQuest Worlds.
Ele era o filho leal do rei tirânico Slugwrath, que governou Swordhaven antes que ele foi derrubado por Rei Alteon . Drakath foi, durante muito tempo, sob o emprego de Sepulcro , na qual ele tentou recuperar realeza de sua família, tornando-se Rei de Swordhaven.
Localização: Sua exato onde-abouts são desconhecidas, embora ele aparece no enredo assistindo e controlar a ascensão e queda dos Senhores do Caos. O crânio no mapa representa seu covil.
História
Drakath é o filho do rei Slugwrath eo ex-líder dos bandidos Darkwolf. Quando o pai de Drakath foi derrotado pelo rei Alteon, Drakath tentou recuperar o trono de seu pai. Como resultado, ele fez um acordo com Sepulcro que se ele lhe trouxe a boxs branco e preto dragão, e no Sepulcro retorno lhe daria a Blade Necrotic of Doom, uma arma poderosa que o Doom foi dito ter o poder de conquistar todos os lore . Ele tentou isso, mas falhou nas mãos do herói DragonFable e só trouxe a caixa branca para Sepulcro. Devido a isso Drakath não recebeu a espada.
Mais tarde, ele pede Xan, o Pyromancer insano e ultra poderoso, para destruir Falconreach (porque o herói do DragonFable humilhou). Este início da guerra chamada de Wrath of Xan que quase destruiu toda a Falconreach.
Drakath depois rouba a esfera de vento para Sepulcro. Ele a usou para derrotar o herói DragonFable, mas antes que pudesse terminar o herói, o orb varre-lo embora. Mais tarde, ele tem que enfrentá-lo novamente, mas o astro do vento não conseguiu dar-lhe poder, assim, ele foi derrotado pelo herói. Como resultado, ele perde o orbe.
O Poder da DrakathAdicionado por Egyptianwhiteboy
Caos!Adicionado por Cwill19
Ele então passou a se esconder e ficou quieto por um tempo. Como as forças do bem e do mal quadrado fora em um confronto final entre o Rei Alteon e Sepulcro, Drakath desceu sobre eles e derrotou tanto sozinho como ele se revelou a eles. Ele tinha se tornado consumido pelas forças do caos e tinha adquirido imensa força e poder. Ele revelou que, com sua corrupção, ele agora governa como o líder dos 13 Lords Of Chaos, uma organização que o objetivo é acabar com o mundo no caos e destruição. Alteon estava derrotado e perturbada, mas foi mostrado misericórdia por Drakath, Sepulcro no entanto, foi morto por ele após conversar Drakath que nunca poderia derrotá-lo. Ele ouviu os gritos de uma jovem mulher como o que restou do Sepulcro irrompeu no céu. Foi então que ele descobriu que o Cavaleiro de Doom segredo, ele tinha uma filha chamada Gravelyn . Drakath abatido Sepulchure gigante está voando Dracolich Fortaleza com sua filha ainda dentro.
Após esse encontro, Drakath então preparou o seu 13 Lords of Chaos para atacar Lore e liberar cada Beast of Chaos.
Drakath Realm espelho
No Reino Espelho , Drakath é o Campeão da Ordem e do maior herói deste mundo. Seus 13 Lords of Order são as contrapartidas de seus 13 Lords of Chaos. O jogador tinha essa confusão quando trazida pelos bardos interdimensional Paul e Storm para ajudar a combater a versão Realm Espelho de Rei Alteon (que é um tirano insano com planos para dominar o mundo), que tinha tomado o trono do pai Drakath e capturado Gravelyn ea senhores da Ordem.
Notas
•Ele tinha um "pet" named Krakhim.
•Drakath não é um dos 13 Lords of Chaos , ele é o líder.
•Drakath era um Undead Dragon em AdventureQuest.
•Não se sabe como ele conseguiu os seus poderes sobre o caos. Ele pode ter ganho-lo da Realm of Chaos, um avião mítico apenas mencionado no Livro de Lore.
•Ele também pode estar trabalhando para o "Master" (o principal vilão no DragonFable, possivelmente AQWorlds; nome desconhecido).
•A razão que Drakath matou Sepulcro pode ser porque o Mestre ordenou-lhe que, provavelmente porque ele não era mais útil.
•Também é possível que ele poderia ser controlado (ou chaorrupted) pelo Caos, e utilizados

Nenhum comentário:

Postar um comentário